sábado, 25 de outubro de 2014
Sexo e a Cidade!!!!!
Quem nunca?
Confesso, que, quando essa série iniciou pirei completamente.
Me perguntei por muitas vezes: como uma pessoa consegue transmitir tão bem, tudo, mas tudo mesmo, que se passa com mulheres maduras em relação ao Sexo e Relacionamento?
Pois é, foi aí que pirei. Inúmeros episódios descreviam exatamente o que rolava comigo e com váaaarias amigas. Nehhh?! O único diferencial era a cidade. Elas em Nova York, nós em UDI. Pouca diferença, rssss.
Então! Com o tempo e com o estrondoso sucesso da série percebi o quanto é bom ser madura e entender, que todos (todos mesmos), inclusive os homens, somos sensíveis quando se trata de relacionamento, sexo e paixão.
Agora, AOS CINQUENTA, me peguei pensando nessa série, no conteúdo que ela passa e concluí o quanto ela é ATUAL.
Atual ao ponto de, mesmo que os episódios sejam repetidos, transmitir novamente todos os babados para se fazer e viver bem o Sex and City.
Também AOS CINQUENTA, a cidade continua pulsando. Os encontros e desencontros, continuam pelas esquinas, pelos sinaleiros, pelos bares.
E o sexo? Ah, esse não para nunca. Em qualquer idade, e principalmente AOS CINQUENTA, continua proveitoso.
Quem pensa que o fogo se apaga, está redondamente enganado. Continua a mil, só que agora, mais intenso. É óbvio, que a quantidade muda, isso é fato. Mas a qualidade é perfeita. E isso não é papo não. Na série, Samantha, quarentona e depois cinquentona no filme, demonstrava bem isso. Sempre fogosa. Seja com homens jovens ou da sua idade. Ela era o máximooooo!!!
Revejo sempre tudo isso.
Todas temos um pouco de Carrie, Samantha, Charlotte ou Miranda, que a qualquer momento podem esbarrar com Mr. Big pela city. Ou outro Mr. qualquer.
Beijos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário